sexta-feira, 14 de março de 2008

Criando vergonha na cara

Olá a todos que chegarem a ler esta mensagem.
Este blog foi criado com intuito de me ajudar a crescer na profissão que eu escolhi para mim. Escritor.
Há um ano e dois mêses eu comecei a escrever um romance, que infelizmente não alcança um nível aceitável para ser publicado.
Falando assim parece que eu escolhi a profissão errada. Mas os elogios que eu venho recebendo, junto com as críticas, me motivam a apostar neste ramo mesmo.
E é por isso que eu estou aqui. Aqui vou postar meus contos, almejando o aprimoramento da minha escrita, para no futuro ver meus livros publicados nas estantes das livrarias do Brasil inteiro.
Agradeço, desde já, todos aqueles que derem uma passada por aqui, mandando suas críticas, elogios e sugestões, ou só dando uma lida mesmo.

Abraços.
Daniel Lunas Leite.

2 comentários:

João Paulo "Moreau do Bode" disse...

É isso aí Dani!
Quero ver isso aqui com vários contos!

Mãos na massa!

Anônimo disse...

É isso ai mesmo Filhão, tem de correr atraz do seu sonho, voce sabe que pode contar sempre conosco, temos muito orgulho de voce.